terça-feira, 8 de março de 2022

Aaron Taylor-Johnson fala sobre a preparação para Kraven e o sucesso do novo Homem-Aranha


O ator Aaron Taylor-Johnson finalmente se abriu sobre ser escalado como o vilão dos quadrinhos Kraven e foi justamente num bate-papo em conjunto com Andrew Garfield para a revista Hero Magazine. para ninguém menos que o segundo web-slinger de ação ao vivo do cinema, Andrew Garfield. A matéria da revista também vem com fotos mais recentes do ator, que devem equivaler mais ou menos ao visual que Aaron terá no filme do Caçador Russo.

"Estou bem! Estou na Inglaterra, não estou em Londres, mas do lado de fora, perto do escritório de produção [de Kraven, o caçador]. Vou ficar aqui porque tenho um monte de treinamento de dublês para fazer para este filme, então o diretor e eu estamos nos acomodando nas próximas semanas."

Quando Garfield perguntou como ele está se sentindo sobre entrar em um personagem sobre o qual tantos fãs têm opiniões, Taylor-Johnson não revelou muito, mas reconheceu que "Ele vem com seus desafios. Como você sabe!" Garfield definitivamente sabe. Em 2012, o ator teve a tarefa de substituir Tobey Maguire e criar sua própria versão de Peter Parker. Embora a recepção tenha sido morna na época, os fãs agora estão fazendo campanha pelo renascimento de sua trilogia e mais aparições dele, após seu papel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.


Depois que Garfield elogiou Taylor-Johnson por sua aparência e visual de quadrinhos inspirado em Kraven. o ator discutiu como os aspectos físicos de Kraven estão contribuindo para sua interpretação, dizendo: "Você vê isso e então começa a retroceder e cavar mais fundo, e diz: 'É aqui que ele se origina ...:'"

"Você vem de outro ângulo, que é de trás para frente para mim. É como se você estivesse vindo do aspecto físico, porque é o que você pode ver em uma história em quadrinhos. ele se parece com isso, então eu tenho que me parecer assim.' Você vê isso e então você começa a retroceder e cavar mais fundo, e vai, 'É de onde ele se origina, então ele tem esse relacionamento e esse relacionamento...' Você apenas espera que você retrate algo que você possa trazer para, novamente, um espaço para uma interpretação e você quer poder trazer algo e deixá-lo sair da página. É outro novo desafio, falamos sobre se colocar sob pressão o tempo todo. Eu não me afasto de qualquer merda controversa, eu não sei o que é, mas eu sempre sou atraído pela coisa que pode realmente me dar um derrame!"

Embora assumir um papel com o qual o público esteja familiarizado vem com pressão e pode ser controverso, vale a pena notar que Kraven é particularmente controverso, pois, nos quadrinhos, ele é um caçador de grandes desafios. Embora a aparência física de Kraven seja uma coisa, como a Sony decide lidar com seu traje pode ser a maior fonte de controvérsia, considerando que Kraven geralmente usa as peles dos animais que caçou.

Quando chegou a vez de Aaron falar sobre "Sem volta para Casa", ele contou que “Três das minhas filhas estavam lá… ! É sempre adorável, eu acho, especialmente porque meus filhos veem atores na vida real, para dizer: 'Este é bom, você pode dizer olá para este!'”

O ator observou que "Meus dois mais novos têm dez e doze anos, e o Homem-Aranha de sua geração é Tom Holland. Mas o garoto de quinze anos disse [sobre Andrew], 'Ele é meu Homem-Aranha!' Então a nossa geração é Tobey [Maguire]" contou ele fazendo todos rirem. "O novo filme é realmente fantástico [Holland, Maguire e Garfield estão todos no filme], eu tive uma das melhores experiências em um cinema que eu provavelmente foi uma combinação de tantas coisas, e acho que a tendência é que o mundo inteiro experimentou isso juntos nos últimos dois anos - todas as gerações - e neste filme você tem todas as gerações se unindo para lutar. Há nostalgia em muitos filmes no momento, como em Os Caça-Fantasmas... refletindo, mas abraçando tudo ao mesmo tempo para dizer: 'Olhe até onde chegamos.' Foi realmente emocionante."

Johnson contou que "Eu não sei se você já esteve em um cinema vendo o Homem-Aranha, mas foda-se, cara, toda a plateia! Em primeiro lugar, eu não fui a um cinema assim – onde todos nós usamos máscaras, todo mundo foi vacinado – é um cinema lotado e toda a multidão fica tipo “Ohhhh!” e depois como "Ohhhh!" Gritando e torcendo, essa atmosfera dentro de um cinema é o que vai trazer os filmes de volta em grande estilo. É um grande sucesso comercial, mas aproveitou tantas batidas emocionais e foi entregue de uma maneira que acho que nenhum outro filme da Marvel foi capaz de realizar. Foi simplesmente brilhante e comovente". 

comments powered by Disqus