terça-feira, 8 de março de 2022

Demolidor na Disney+ já está entrando em pré-produção - Reboot ou Continuação?


De acordo com o Multiverso de Murphy, uma nova produção LLC (empresa de responsabilidade limitada) foi formada há menos de duas semanas intitulada "Blind Faith Productions LLC" (Literalmente, Fé Cega produções), provavelmente pertencente à Marvel Studios, que é uma referência astuta ao catolicismo de Murdock e sua cegueira após o acidente que lhe deu poderes. Em resposta a este artigo, outro scooper chamado KC Walsh, da Geeks Worldwide, aparentemente confirmou que é de fato um projeto do Demolidor e que começaria a ser filmado ainda este ano. 

Segundo Walsh, ele também entrou em contato com a Disney para comentar, embora a empresa tenha negado a existência do projeto: “Parece que minha fonte disse no final deste ano, mas eu perguntei à Disney e eles negaram, mas não seria a primeira, segunda ou terceira vez que eles negaram algo para ser revelado mais tarde”. 

Insider @MyTimeToShineHello também corroborou a existência do projeto, afirmando que começaria a filmar no final de 2022 ou início de 2023 e veria o retorno do elenco da série original de Demolidor: "Sim final deste ano ou início do ano que vem com o retorno do elenco original."

Ainda assim com a volta de temos, teremos uma continuação direta ou um leve reboot da franquia?




Durante uma convenção chamada Middle East Film and Comic Con em Abu Dhabi, o ator da Marvel Charlie Cox foi questionado sobre a direção de seu personagem agora que está oficialmente no UCM. Cox compartilhou pela primeira vez que aprendeu "a não especular em voz alta em público", citando o fato de que isso pode se tornar manchete que pode decepcionar os fãs, ele prefere ficar sem entrar a fundo no assunto. Ainda assim, deu entender que a série não deveria começar logo depois do fim da terceira temporada.

"Aprendi que é melhor não especular alto em público porque isso se torna uma manchete e você a define e começa a distorcer as expectativas e então se torna uma conversa sobre se isso é bom ou ruim, então eu ' aprendi a guardar isso para mim. Acho que é melhor quando você permite que a verdadeira força criativa por trás desses programas descubra o que eles acham melhor por conta própria, em vez de colocar ideias na cabeça deles. Essa é minha opinião, então não vou especular com qualquer certeza, em qualquer detalhe." disse o ator.

Ainda assim, Cox então admitiu que acha que não faz sentido "continuar de onde paramos" com a terceira temporada de Demolidor, sugerindo que o futuro de Demolidor no UCM pode ignorar certas histórias do programa da Netflix:

“A única coisa que eu diria é… eu não acho que seja… eu não acho que faça sentido continuar de onde paramos. Eu acho… de acordo com muitas coisas no UCM agora, onde há esse tipo de realidade alternativa, tipo de coisa acontecendo. Você sabe o que eles fizeram em Homem-Aranha… não sei se é o caso do Demolidor, mas talvez não seja bem... reimaginado. É um pouco diferente. É... você sabe o que eu mandei uma mensagem para um dos meus amigos quando descobri que tudo isso está acontecendo? "BORN AGAIN." (literalmente 'Nasceu de Novo', uma tradução ao pé da letra do arco Queda de Murdock). Você sabe, então é como uma homenagem a... então, você sabe, o céu é o limite. Vamos ver." 

comments powered by Disqus