quinta-feira, 10 de março de 2022

Especial de Halloween da Marvel com Lobisomen já tem de fato seu diretor?

Tempos atrás, saiu rumores de que o compositor de várias trilhas sonoras da Marvel Studios, Michael Giacchino, poderia estar pulando das canções para os filmes em si.  E segundo novos relatos, parece que o Lobisomem da Marvel (Werewolf by night) pode ter, de fato, encontrado nele seu diretor. No último mês, a notícia estava se espalhando online que Michael Giacchino havia conseguido a vaga de direção nesse primeiro episódio especial de Halloween do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, um novo artigo diz que o compositor está trabalhando oficialmente em um projeto de televisão da Marvel, aparentemente fornecendo evidências suficientes para apoiar os rumores.

A confirmação vem da Variety, que fez um longo artigo sobre a trilha sonora de The Batman que foi assinada por Giacchino . O próprio compositor não pôde estar presente para falar na matéria porque ele, como dizia o texto, estava "dirigindo um projeto de televisão para a Marvel".  Seria de fato então esse especial de Halloween seu trabalho? Não há muitos projetos sendo filmados atualmente pela Marvel Studios. Embora o estúdio tenha dezenas de projetos em desenvolvimento, apenas Invasão Secreta e Pantera Negra: Wakanda para Sempre ainda estão filmando a fotografia principal. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania começou recentemente as refilmagens. Werewolf By Night deveria começar em meados de março e filmar apenas três a quatro semanas para seu suposto especial de Halloween da Disney + segundo algumas fontes.

Os detalhes do projeto permanecem escassos, além do fato de Gael Garcia Bernal (Station Eleven) interpretar o anti-herói homônimo, enquanto Laura Donnelly (The Nevers) interpretará sua sobrinha Nina Price, ou o personagem Marvel Horror mais conhecido como Vampire By Night. 

Coveiro

comments powered by Disqus