quinta-feira, 10 de março de 2022

Seria essa a primeira imagem preview da série 'Eu sou Groot' da Disney+?

 Durante a Reunião Anual de Acionistas da Disney, a Marvel Studios revelou um breve novo visual do Baby Groot da franquia Guardiões da Galáxia. Groot em seu estado infantil como visto durante Guardiões da Galáxia Vol. 2 e é possível que o clipe seja parte da divulgação da vindoura série 'I am Groot' que também foi anunciada pra este ano.


Esta foto em particular não estava em nenhum filme dos Guardiões, nos fazendo pensar que é algo novo, tornando provável que seja material promocional da série 'I Am Groot' da Disney+, que deve chegar no final de 2022. O clipe infelizmente breve pode ser visto abaixo, cortesia do usuário do Twitter @wicccaris:


É improvavel também que seja algo relacionado aos futuros filmes. Groot será visto em uma forma mais adulta durante Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3, embora a sequência possa ser flashbacks para mostrar mais de Baby Groot em ação. Pode demorar um pouco até que mais notícias mostrem o que esperar de I Am Groot, principalmente sem data de lançamento definida no momento. Quando esse momento chegar, certamente Groot retomará seu lugar como favorito dos fãs do UCM após um hiato de três anos. 

Coveiro

comments powered by Disqus