quinta-feira, 10 de março de 2022

Sony contrata ator para ser O Estrangeiro, vilão do filme do Kraven

Mais um nome na lista do elenco do filme do Kraven. O Deadline informou que a estrela de Catch-22 Christopher Abbott estará interpretando o principal vilão, O Estrangeiro. Apesar da materia dar tudo como certo, o Deadline no entanto, disse que o casting ainda não é oficial.



Pouco conhecido até mesmo entre os leitores de quadrinhos, o Estrangeiro é um assassino de aluguel que já foi casado com a mercenária internacional Silver Sable nos quadrinhos. Os dois tentaram se matar ao longo dos anos, lutando suas batalhas como um jogo, até que finalmente se reconciliaram quando Sable quase morreu de ferimentos terminais.

Além de ser adepto de várias artes marciais, o Estrangeiro também tem a capacidade de colocar as pessoas em transe de 10 segundos se ele fizer contato visual direto com elas. Isso faz com que seus oponentes acreditem que ele pode se mover em velocidades sobre-humanas ou fazer uma fuga perfeita, levando as pessoas sob sua influência a acreditar que ele desapareceu.



Estrangeiro é normalmente descrito como um vilão do Homem-Aranha. Ainda assim, outra pessoa que tende a bater de frente com o Estrangeiro é um vilão experiente em tecnologia chamado Chance. Os dois costumam fazer apostas quando se trata do Homem-Aranha, mas com Chance às vezes descumprindo sua aposta. Nos quadrinhos, o Estrangeiro nunca foi especificamente um inimigo de Kraven, o Caçador. Na verdade, não parece que nenhum deles tenha falado um com o outro em qualquer página. No entanto, o Estrangeiro já fez um acordo com o meio-irmão de Kraven, O Camaleão, ao tentar salvar a vida de Silver Sable.

Kraven, o caçador, terá direção de J.C. Chandor e está programado para estrear em 13 de janeiro de 2023. Além de Aaron Taylor-Johnson, foram confirmados no filme os atores Russell Crowe, Ariana DeBose e Fred Hechinger. Em outras fontes anteriores, foi dito que o ator Alessandro Nivola também foi escalado como um vilão. Não dá pra saber se seria outro vilão da série ou se estaria na briga pelo papel que Chris Abbott acabou conseguindo segundo o Deadline

Coveiro

comments powered by Disqus