segunda-feira, 14 de março de 2022

Gail Simone volta a Marvel para escrever minissérie da Jessica Jones

O multiverso é o tema do momento, já que o Universo Cinematográfico da Marvel e a Marvel Comics mergulham de cabeça em Terras e universos alternativos. E quem esta pulando de cabeça nessa também é Jessica Jones, já que a investigadora particular irá trabalhar em um caso que a coloca cara a cara com suas variantes.



Comicbook.com pode revelar exclusivamente The Variants, uma minissérie de cinco edições que estreia em junho pela escritora Gail Simone e pelo artista Phil Noto. Uma simples investigação resulta em Jessica conhecendo muitas de suas variantes do multiverso, o que a leva a questionar se ela pode trabalhar bem com outras versões de si mesma, ou se ela vai querer matá-las.

Primeiro, deixe-me disparar lolgo isso… quando Tom Brevoort me ofereceu este projeto, eu fui e reli todas as histórias de Jessica Jones, desde as histórias clássicas e inovadoras de Bendis até as mais recentes e fantasticamente boas histórias de Kelly Thompson (que você definitivamente deveria leia!), e são apenas leituras emocionantes e atraentes. Não há outra personagem de quadrinhos como ela. Isso foi imensamente emocionante", disse Simone.

"Mas, além disso, está sendo desenhado pelo incrivelmente brilhante Phil Noto, um artista de lista de desejos para mim. Até as CAPAS vão derreter a mente. Então, isso é uma alegria do começo ao fim. Incrível. Espero que as pessoas adorem! " colocou a roteirista.

Quando perguntada pelas novas variantes da personagem, Gail disse que “podem esperar várias versões de Jessica que foram mostradas ou sugeridas, mas ainda mais empolgante, eu acho, temos várias versões What if…? que realmente vão ampliar o conceito do que um personagem da Marvel pode ser. Vou deixar para sua imaginação descobrir o que ISSO pode significar. Ou talvez eles não sejam personagens da Marvel…?”

“Eu não posso revelar muito, mas estamos mostrando Jessica chutando um pouco mais o traseiro do que ela normalmente ela faz... ela tem uma boa razão para estar com raiva neste caso, e puxa as botas. Também vemos um lado de Luke que acho emocionante. Há estrelas convidadas em abundância... todos os meus personagens favoritos da Marvel, da lista A à Z, incluindo algumas pessoas que me pedem para escrever há ANOS. É uma festa, só que também tem trabalho de detetive particular e talvez uma ou três perguntas” disse ela.

“Eu tenho trabalhado em coisas de Hollywood principalmente nos últimos tempos, este é meu primeiro grande projeto de quadrinhos em um tempo e estou colocando todo o meu coração nele. Jessica e seus leitores merecem o melhor que podemos dar a eles. Mas falando sério, espere até ver a arte de Phil. É apenas uma peça impossível para um dos melhores artistas que os quadrinhos já tiveram” disse a roteirista por fim.

The Variants terá cinco partes e começa a sair em Junho nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus