domingo, 6 de março de 2022

Genis-Vell voltou e terá minissérie própria com Peter David em Junho

 Ele voltou! Recentemente ressuscitado em 'The Last of the Marvels', o último arco de história do sucesso de Kelly Thompson em CAPTAIN MARVEL, Genis-Vell vai estrelar uma nova série limitada em junho, escrita pelo criador que ajudou a defini-lo - o lendário Peter David! Veja as capas variantes:


Anunciado durante a ComicsPRO, GENIS-VELL: CAPTAIN MARVEL será um épico de cinco edições com obras de arte do eletrizante artista Juanan Ramírez (DARKHAWK). A série verá o Capitão Marvel, favorito dos fãs, se reunir com seu ex-parceiro, Rick Jones, pela primeira vez em décadas para uma aventura que abrange o cosmos da Marvel e um mistério envolvendo a própria Morte.

Ambos agora de volta à terra dos vivos, Genis-Vell e Rick Jones estão prestes a colidir um com o outro! Rick Jones pode salvar Genis – e a si mesmo – antes que ambos desapareçam da existência? A ex-esposa de Rick, Marlo, é a chave? Descubra nesta saga surpreendente que traçará um novo curso através do Universo Marvel para Genis, Rick e muito mais!

“Eu nunca pensei que teria a oportunidade de voltar para Genis, com ele morto e tudo mais. Mas aparentemente a morte nunca dura... o que na verdade é um dos temas da série limitada que eu criei”, disse David. “É ótimo estar de volta com Genis, Rick, Marlo e toda a turma Genis-Vell.”

Testemunhe Peter David levar Genis-Vell a novas alturas em junho!

Coveiro

comments powered by Disqus