sábado, 5 de março de 2022

Charlie Cox comenta sobre potencial novo traje do Demolidor e possíveis encontros com heróis do UCM

O ComicBook.com estava conversando com o ator Charlie Cox sobre sua série de TV Kin da AMC quando inevitavelmente surgiram as perguntas sobre sua volta ao papel de Matt Murdock e Demolidor, desta vez sob a asa da Marvel Studios. E uma das coisas que Cox mais quer ver acontecer é uma certa letra "D" em duplicata aparecendo no uniforme do personagem:

No começo da pergunta, Charlie Cox evitou insinuar qual traje ele gostaria de ver em live-action, porque gosta de ver a surpresa dos fãs quando as coisas são reveladas. “Se houver algum traje novo ou se ele se transformar ou mudar ou for refeito ou qualquer outra coisa, será muito mais divertido para os fãs ter aquele momento de ‘Oh merda, é isso que é'”, disse o ator. 

Dito isto, a maioria das iterações do traje do Demolidor inclui um grande DD no peito do personagem e Cox acrescenta que adoraria que esse detalhe fosse oficializado no personagem. “O que eu diria é que sempre gostei da ideia de que em algum ponto da jornada de Matt, sua jornada emocional e, novamente, não sei como tudo está acontecendo, ou o que pode acontecer, e como isso se relaciona com o que nós já fizemos, não faço a menor ideia. Mas sempre gostei da ideia de que em algum momento ele sente que ganhou o direito de ter o DD [no peito], o que nunca tivemos". Cox conclui dizendo que "E um dia, eu gosto da ideia de que ele apenas toma essa decisão; podemos testemunhar essa evolução na tela. Essa é apenas uma pequena ideia que eu tive que pensei que seria muito legal."

Sobre quem ele gostaria de ver atuando com ele numa eventual volta da série, Cox falou que  "Eu realmente gosto da Viúva Negra, as coisas do Demolidor/Viúva Negra. Esse relacionamento é muito engraçado para mim, não sei por quê. Acho muito engraçado e sexy ao mesmo tempo", disse Cox. "Fora isso, é difícil. O óbvio é o Homem-Aranha, não é? Esse é o único, eu teria que ter mais tempo com Mercenário. Acabamos de tocar nessa história, e estávamos nos preparando antes mas não tínhamos permissão para continuar. Eu realmente gostei de trabalhar com Wilson Bethel nesse personagem. Há tantos, mas acho que o óbvio é que seria muito legal conseguir algumas coisas de Demolidor/Homem-Aranha, mais material."

Cox está pronto para retornar como Demolidor sempre que for chamado, e graças a Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, sabemos que ele faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. O que ainda não sabemos, no entanto, é quando ele aparecerá em seguida. A série da Mulher-Hulk parece um lugar lógico para Matt Murdock aparecer, já que ambos são advogados que moram em Nova York. Já a série da Echo que está para começar a ser gravada em breve, parece que também trará o ator de novo e mais outros personagens do elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus