sexta-feira, 11 de março de 2022

Novo vídeo mostra cena das refilmagens de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania

As fotos que vimos no começo dessa semana com Paul Rudd gravando as refilmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganham agora uma versão em video, onde dá pra ver que rolou uma música pra dar compasso certo da tomada e vemos melhor a reação das pessoas reconhecendo Scott Lang. Quem postou o video foi o usuário do Instagram @paparazzipodcast, e foi replicado pelo @AntManNews no Twitter:



Na cena, Rudd está andando por uma calçada de São Francisco (mas a cena foi gravada em Los Angeles) ao lado do que parece ser um café. Além disso, o hit de 1976 de John Sebastian, "Welcome Back", está tocando em alto-falantes ao ar livre enquanto Rudd se move ao som da música, indicando que algum tipo de montagem musical pode estar sendo filmada.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins, Bill Murray e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus