sexta-feira, 11 de março de 2022

O Jacaré Loki faz sua passagem do seriado direto pros quadrinhos digitais da Marvel

 O Jacaloki da série da Disney+ vai fazer sua estreia nos quadrinhos. E terá sua estreia numa  Infinity Comic de 12 partes será lançado todas as sextas-feiras, exclusivamente no aplicativo Marvel Unlimited.



Tudo começou nessa última quinta-feira, 10 de março, ALLIGATOR LOKI ou como preferimos chamar aqui, JACALOKI, será lançado exclusivamente no Marvel Unlimited no formato Infinity Comics. Na primeira edição, “Family Bonding”, Alligator Loki e Thor se conhecem em um parque de diversões Asgardiano!

Por toda a sua vida Thor conheceu apenas um irmão, Loki. Conhecido por todos como conivente, sorrateiro e astuto! Mas um novo Loki está pronto para ocupar seu lugar. Ele pode ser menor, pode ser mais fofo e… é um jacaré?! Mas não se engane, JacaLoki tem todos os mesmos atributos que sua contraparte humana e está pronto para se meter em problemas!



A equipe criativa da série inclui a escritora Alyssa Wong, o artista Robert Quinn e o colorista Pete Pantazis. Novas edições da série de 12 partes estarão disponíveis a cada duas sextas-feiras.

Marvel Unlimited é um destino único para mais de 29.000 quadrinhos que abrangem todo o Universo Marvel. O aplicativo está disponível para iPhone®, iPad®, dispositivos Android™ e na web. Para mais informações sobre os quadrinhos Marvel Unlimited

Coveiro

comments powered by Disqus