segunda-feira, 14 de março de 2022

Topher Grace revela sua ideia para promover Venom 2 que a Sony e a Disney descartaram



Eis aqui uma divertida curiosidade de bastidores do Venom. O ator de Homem-Aranha 3, Topher Grace, que fez Eddie Brock emsua primeira versão nos cinemas, sentou-se como convidado no último episódio de Late Night with Seth Meyers. No meio do bate-papo eis que ele falou sobre sua ideia descartada de criar um anúncio vinculado ao Venom: Tempo de Carnificina, de Tom Hardy.

Topher Grace revelou que apresentou uma ideia para um anúncio que serviria como um mini crossover entre sua nova sitcom da ABC, Home Economics e a sequência de Venom, mas ele disse que a Sony e a Disney  não conseguiram entrar em acordo para isso, pelo visto.

"Na verdade, eu tive essa ideia. Não conseguimos fazer funcionar como um anúncio. Porque Home Economics estreou literalmente como, um dia depois quando Venom 2 estrearia. E eu fiquei tipo, 'Devemos fazer um anúncio.' Eles simplesmente não se decidiam – era, tipo, Sony e Disney, e eles não resolveram.”

Apesar disso, o ator veterano ainda revelou sua ideia para o anúncio, com foco principalmente em seu personagem de  Home Economics zombando hilariamente de Eddie Brock de Hardy na sequência:

"Onde todos os nossos personagens de 'Home Economics' estavam sentados assistindo ao trailer de Venom 2. E eu só queria que meu personagem não gostasse disso. Então, eu fiquei tipo, 'Quem é esse cara?' Eles dizem, 'Oh, ele é tão excitado. Ele parece ótimo.' Eu fico tipo, 'Eu não sei, eu não sei'. Tipo, 'Quem é Tom Hardy?' E eles ficam tipo, 'Você sabe, 'Mad Max' e, tipo, 'Dunkirk'. Eu fico tipo, 'Sim, mas ele é, tipo, um bom ator?' E eles vão, 'Sim, ele foi indicado ao Oscar.' Eu estou tipo, 'Ok, mas, tipo, vilão de quadrinhos?' E eles ficam tipo, 'Bane, sim. Ele é, tipo, incrível!'"

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus