segunda-feira, 14 de março de 2022

Sam Raimi fala da importância de America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Em recente matéria da revista Empire, o diretor Sam Raimi disse que America Chavez tem alguns ensinamentos a fazer durante Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O cineasta especificamente falou sobre como Xochitl Gomez figura no desenrolar do Multiverso. Nos trailers, os fãs já viram seus poderes de salto de realidade em ação. Mas, Raimi diz que pode haver ainda mais informações que a jovem heróina tem que ensinar ao Mago Supremo de Benedict Cumberbatch durante o filme da Marvel. 


Na verdade, é a segunda vez nos últimos seis meses que o Doutor Estranho tem que lidar com os impulsos de um adolescente enquanto tenta salvar o mundo. Mas, o diretor não está dizendo que o Vingador não tem nada a aprender, na verdade, pode ser bem o contrário:

"Estranho ainda está aprendendo sobre o Multiverso", explicou Raimi. "E aqui está uma personagem que pode realmente viajar através dele. Ele é um sabe-tudo o tempo todo, e tem que aprender com uma criança provavelmente esperta." Então, claramente Chávez tem um controle melhor sobre todas essas coisas do Multiverso do que o ex-Mago Supremo. Strange provavelmente terá que aprender na hora.

Cumberbatch acrescenta: "Há muito acerto de contas. E muita autodescoberta. Strange é quase um estranho para si mesmo antes que este filme se desenrole e revele o que, essencialmente, está em sua natureza, que ele tem que enfrentar ou resistir ou cair ou se tornar... Existem algumas ideias muito ousadas, e alguns testes extraordinários de Strange e encontros. Existem algumas conclusões muito inesperadas."

O Astro diz que este filme se compara muito bem ao Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Então, isso só deve aumentar a expectativa.

“É um grande, grande filme”, promete Cumberbatch, cujo Doutor Estranho foi visto pela última vez consertando rachaduras na realidade no final de "Sem Volta para Casa". "Vai ser um tumulto absoluto. E se isso trouxer o nível de ambição que tem, teremos um sucesso no nível de Aranha. Pronto, vou colocar minha bandeira na areia." 

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus