quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Cena criticada em Thor: Amor e Trovão tem mudança de efeito especial na estreia da Disney+

Thor: Amor e Trovão chegou hoje ao Disney +, e os fãs da Marvel já foram às mídias sociais conferir o filme. E parece que os efeitos visuais em pelo menos uma cena foram alterados de uma maneira bastante óbvia - e mais do que isso, a maioria dos fãs não está impressionada com a "atualização". Ninguém da Disney ou da Marvel disse nada sobre isso ainda, mas não é inédito que os estúdios façam pequenas modificações em um filme após o lançamento, especialmente quando (como no caso de Thor: Amor e Trovão), certos elementos foram fortemente criticados.




A mudança de Thor: Amor e Trovão chega a uma cena em que Thor e Jane estão se comunicando com Astrid (filho de Heimdall), que está transmitindo para eles via a habilidade herdada pelo pai do jovem asgardiano. Essa cena já nos cinemas foi bastante criticada e mesmo após o acerto, os fãs ainda acharam a correção bem meia boca. Você pode ver um exemplo da mudança aparente abaixo:



Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus