quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Confira o trailer com gameplay do personagem Hunter do jogo Midnight Sons da Marvel

Ultimamente, as desenvolvedoras do jogo de Midnight Suns da Marvel, Firaxis Games e 2K Games, tem compartilhado mais informações sobre o novo herói e protagonista do game, o Caçador (ou Caçadora, afinal, o gênero também é de sua escolha). Como foi apontado várias vezes no material promocional, esse novo personagem é aparentemente a primeira vez que um herói oficial da Marvel foi totalmente personalizável em um videogame como este. Como tal, o novo trailer com o gameplay do Caçador detalha como isso afeta o jogo mecanicamente.

Mais especificamente, o novo trailer de jogabilidade indica que o Caçador tem três ramificações de habilidades separadas e distintas, o que é diferente de qualquer um dos outros personagens de Midnight Suns da Marvel que foram destacados até agora. Há poder, luz e escuridão. Isso resulta em 30 cartas de habilidade diferentes e três habilidades finais diferentes. Você pode conferir todo o trailer de jogabilidade com foco no Hunter incorporado abaixo:

Vale a pena notar que o vídeo também inclui uma visão do que parece ser como o Caçador se envolve pela primeira vez com a história de Midnight Suns da Marvel. Parece que seu renascimento se deve em parte às magias do Doutor Estranho e Nico Minoru, por exemplo. Exatamente quando isso acontece e o que isso significa continua a ser algo ainda a ser visto. Outros trailers trazem mais da história do personagem e uma rápida apresentação:


De um modo geral, o Midnight Suns da Marvel está programado para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store em algum momento antes de 31 de março de 2023. Anteriormente estava programado para ser lançado em 7 de outubro deste ano, mas houve um adiamento. Os personagens jogáveis ​​revelados no título até agora incluem o novo herói Caçador, Capitão America, Homem de Ferro, Wolverine, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Blade,  Motoqueiro Fantasma, Magia, Nico Minoru, Homem-Aranha e Feiticeira Escarlates. Outros personagens já revelados do jogo serão na verdade antagonistas.


Coveiro

comments powered by Disqus