sexta-feira, 11 de novembro de 2022

É revelado o papel de Charlayne Woodard na série Invasão Secreta

 O já famoso 'scooper' da internet Daniel Richtman veio mais uma vez trazer revelações de suas fontes únicas e confirmou mais um nome no elenco da esperada série da Invasão Secreta. Segundo Daniel RPK, a esposa de Nick Fury, de Samuel L. Jackson, poderia estar fazendo uma aparição em Invasão Secreta de 2023.


Em um post em seu Patreon, Richtman comentou sobre umA personagem misterioso sendo interpretado pela atriz Charlayne Woodard. Ele revelou que Woodard estaria de fato assumindo o papel da agente Priscilla Fury (também conhecida como esposa de Nick Fury).  Ela pode ser vistos muito brevemente no primeiro trailer de Invasão Secreta como mostra a imagem acima.

Pelo que conta os rumores, Priscilla não seria apenas a esposa, mas parece também ser um agente da E.S.P.A.D.A. na série Disney +. A dupla de Jackson e Woodard deve ter uma ótima química desde o início, já que os dois trabalharam juntos no passado nos filmes Corpo Fechado e Vidro, de M. Night Shyamalan.

Mas, como os fãs da Marvel Comics provavelmente estarão perguntando, quem diabos é Priscilla Fury? Este parece ser um personagem totalmente original para a série, uma criação original feita para o UCM sem história na página de quadrinhos. Nos quadrinhos, Fury nunca se casou. Claro, o personagem tem afiliações românticas aqui e ali, mas nunca se casou oficialmente. Na versão 616, ele chegou a ter dois filhos, Nikel com  Amber D'Alexis e Marcus Jhonson (ou Nick Fury Jr) com uma agente da CIA chamada Nia Jones.

Coveiro 

comments powered by Disqus