sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Confira todas as capas da série 'Murderworld' de Jim Zub e Ray Fawkes

Em 16 de novembro, Jim Zub e Ray Fawkes colocaram o “assassinato” de volta em MURDERWORLD! Juntando-se a uma empolgante lista de artistas estelares, os dois escritores escreveram um épico pulsante que começa no final deste mês em MURDERWORLD: AVENGERS #1 e chega ao fim em MURDERWORLD: GAME OVER #1 de março! Ao longo de cinco one-shots, os leitores testemunharão Arcade em seu momento mais sombrio, enquanto ele libera todo o terror do Murderworld em um novo elenco de personagens. Veja a capa de todas as edições:

Duzentos concorrentes. Prêmio de cem milhões de dólares. Um vencedor. E para sobreviver, eles terão que passar por uma série de testes brutais no novíssimo Murderworld do Arcade. Os concursos de estilo circense do Arcade foram uma piada no passado, mas este jogo não é brincadeira e a contagem de corpos aumentará a cada reviravolta. O Arcade finalmente encontrou o sucesso? Entra Paul Pastor, o extraordinário jovem documentarista que espera expor tudo, mas não pode fazê-lo sozinho. Felizmente, a Viúva Negra tem um rancor pessoal para resolver com o cérebro do Murderworld - mas quantos morrerão antes que ela possa acabar com esse esquema violento?

"Quando eu vi Murderworld pela primeira vez em uma edição de Fabulosos X-Men, fiquei fascinado por sua história brega colorida misturada com decepção e violência", explicou Zub."Muitos anos depois, Ray e eu conversamos sobre uma história cheia de reviravoltas e suspense np playground mortal do Arcade e agora, começando com MURDERWORLD: AVENGERS, finalmente teremos a chance de liberá-la!"

“Murderworld é um daqueles conceitos furtivos e ultraconvincentes que sempre tornaram o Universo Marvel tão fascinante para mim – o verniz espalhafatoso e divertido para a família sobre uma ameaça mortal. Quando Jim e eu estávamos discutindo isso, as idéias para torná-lo cada vez mais assustador e excitante continuavam chegando até nós. Estou emocionado por trazê-los aos leitores em toda a sua horrível glória!” acrescentou Fawkes.

MURDERWORLD: AVENGERS #1 chega em 16 de novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus