terça-feira, 15 de novembro de 2022

Kit Harington no aguardo para voltar a viver Dane Whitman como o Cavaleiro Negro no UCM

 



É uma questão de quando, não de se, que Dane Whitman, de Kit Harington, retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto a maioria esperava que Whitman se transformasse oficialmente em seu alter ego do Cavaleiro Negro durante os eventos de Eternos, Harington só apareceu como a contraparte não-super-heróica do personagem. Ainda assim, Harington disse acreditar que há planos para o personagem no futuro, embora não tenha certeza do que isso pode acarretar.

“Sim, foi realmente emocionante filmar essa cena. Essas coisas pós-créditos, você volta e as preenche depois que o filme termina”, disse Harington ao THR sobre sua cena pós-créditos em Os Eternos. "Então, ver que pode haver uma continuação é obviamente emocionante. Não sei mais nada. Sei que há planos, acho, em algum momento, mas não sei quais serão."

Harington admitiu que sabia que uma eventual transformação para o Cavaleiro Negro estava nas cartas, pois ele não queria se juntar ao UCM "apenas para interpretar o namorado de alguém".

“Não, eu meio que sabia que [interpretar o Cavaleiro Negro] poderia ser uma possibilidade. Eu não estava tão interessado em aparecer em um filme da Marvel apenas para interpretar o namorado de alguém. Eu sabia das possibilidades futuras, então isso sempre esteve na conversa", continuou Harington. "Mas como com qualquer coisa, você realmente não sabe. Você meio que faz sua pesquisa sobre qual personagem poderia ser, e você diz, 'Oh, isso parece muito divertido.' Mas cabe a eles se querem trazer essa pessoa para seus planos. Eu não sei neste estágio. Não tenho ideia de quais são os planos deles.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus