terça-feira, 15 de novembro de 2022

Saem os dois primeiros curtas animados do jogo Midnight Suns

Marvel, 2K e Firaxis Games lançaram os primeiros dois de cinco curtas-metragens animados para o próximo jogo chamado Midnight Suns da Marvel. É raro ver lançamentos de jogos receberem conteúdo de bônus de qualidade antes mesmo de serem lançados, mas estes primeiros vídeos de oito minutos são espetaculares. Confira os vídeos:


O episódio 1, “Salem Sisters”, volta o relógio para o final dos anos 1600 para uma história de origem de Lilith. Já o episódio 2 tem um encontro entre duas místicas, a Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff, e a Magia, Illyana Rasputin:





Desenvolvido pela equipe XCOM da Firaxis, Midnight Suns da Marvel reúne um esquadrão de super-heróis de estrelas para combater forças sobrenaturais. Em vez de dar aos fãs o controle direto de personagens como Wolverine e Homem-Aranha, essa experiência tática faz com que os jogadores usem um personagem personalizado e se envolvam em um sistema de batalha baseado em cartas. Midnight Suns da Marvel será lançado em 2 de dezembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X | S. As versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One chegarão posteriormente.

Coveiro

comments powered by Disqus