quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Simu Liu comenta sobre estar em Vingadores: A Dinastia Kang


Depois que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi lançado, o diretor Destin Daniel Cretton fechou um baita contrat com a Marvel Studios. Após seu lançamento, o cineasta assinou um acordo exclusivo com Disney para não apenas desenvolver uma sequência de Shang-Chi, mas também uma série de TV Disney +. Seu compromisso com a Casa das Ideias ficou ainda maior quando foi anunciado que ele dirigiria o quinto filme dos Vingadores, Vingadores: A Dinastia Kang. Muito se questionaram se isso dava como certo a presença de Shang-Chi entre os MAIS PODEROSOS HERÓIS DA TERRA. E parece que sim.

Falando com Brandon David, do ComicBook.com, no BoxLunch Holiday Gala beneficiando a Feeding America, a estrela de Shang-Chi, Simu Liu, falou sobre seu amigo diretor ter essa oportunidade, e talvez até tenha provocado uma confirmação de seu envolvimento no filme:

"É incrível. Obviamente, eu soube sobre as notícias um pouco antes do resto do mundo, mas eu surtei", disse o ator da Marvel. "Enviei a ele cerca de quarenta textos seguidos, todos com pontos de exclamação. Estou tão incrivelmente feliz por ele, ele merece tanto esse lugar. O que o torna um cineasta tão especial, e eu disse isso desde o início até quando estávamos estreando nosso filme, é sua capacidade de fazer um filme de US $ 150 milhões muito, muito pequeno, da melhor maneira possível. Estou realmente ansioso pelo que ele fará nessa escala ainda maior de Os Vingadores, porque acho que é fácil talvez se perder no espetáculo do que esses filmes podem ser, a vastidão e a grandeza dele, mas se você puder manter a humanidade e as histórias humanas, acho que é isso que tornará um filme memorável e especial, e acho que Destin, eu acho que ele tem isso e acho que ele merece muito isso. Estou muito animado para trabalhar para ele novamente."

Considerando essa última frase, perguntara a Liu se ele estava confirmando seu envolvimento no próximo filme dos Vingadores, que já tem data de lançamento, mesmo sem termos ainda a sua sequência de Shang-Chi sendo oficializada. Ele acrescentou: "Eu acho que sim... eu espero que sim. Não acredite na minha palavra."

Sobre tem algo da sequência direta de A Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu disse que “Acho que sei tanto quanto qualquer outra pessoa, certo? Haverá uma sequência, acho que essa parte era óbvia, mas também foi oficializada”, diz Liu. "No que diz respeito a quando eu acho que é apenas uma questão de tempo e quão bem minhas costas aguentam ao longo dos anos. Eu farei 40 delas se pudermos."

Vingadores: A Dinastia Kang será escrito por Jeff Loveness e terá direção de Destin Daniel Cretton. O filme sairá em Maio de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus