sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Adi Granov mostra sua versão da Nova Pantera Negra e Coração de Ferro para Wakanda Forever

Vários artistas conceituais da Marvel Studios compartilharam muitos designs rejeitados para o traje de Pantera Negra de Shuri. O artista visual da Marvel, Adi Granov, que ficou famoso por sua versão de Homem de Ferro dos quadrinhos que inspirou o que foi aos cinemas, revelou sua "visão temperamental" do traje de Shuri, observando que ele se concentrou no atletismo e no perigo:


"Wakanda Forever Black Panther design. Esta foi a minha opinião temperamental sobre o personagem tentando definir o tom e a direção geral. Eu estava focando no atletismo e no perigo, bem como tentando definir algumas linhas de assinatura, como a estrutura da maçã do rosto, manoplas , etc. Foi um desafio muito divertido."


Este design rejeitado do Pantera Negra parece ser mais liso, mas sem os designs de contas em seu capacete que fizeram o corte final:


Granov também tem outra visão diferente do traje de Pantera Negra de Shuri, apontando que o foco deste é mostrar os "diferentes materiais e texturas".


No entanto, o artista visual compartilhou que os produtores "responderam muito bem" ao seu design anterior:


"Neste, concentrei-me em mostrar os diferentes materiais e texturas, bem como unificar as formas aos padrões que perpassam todo o design. Fiquei particularmente feliz com a integração do design da manopla nos antebraços. Acho que tenho tendência a ir também longe com algumas dessas coisas e esperam que os produtores escolham os elementos de que gostam, mas o tiro sai pela culatra, pois há tanta coisa acontecendo que eles perdem a capacidade de absorver tudo. Eles responderam muito bem à minha imagem anterior com o mesmo design , que estava focado no clima e no poder, mas parecia ter ficado sobrecarregado quando apresentado com ele totalmente iluminado e renderizado.


Já para Coração de Ferro, Granov fez algumas artes, como a de baixo, mas o resultado final ficou com Philip Sanders:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus