sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Editores de Wakanda Forever revelam curiosidade sobre as asas do Namor levadas aos cinemas

 Os editores de som de Pantera Negra: Wakanda Forever compartilharam um detalhe surpreendente sobre sua concepção do Namor na última semana. Durante uma conversa com a Skywalker Sound, eles revelaram que as asas do líder Talokan são modeladas em um som específico do reino animal. Muitas pessoas podem esperar algo como um beija-flor, já que seu tipo de movimenta rápido e com paradas abruptas lembra o pequeno pássaro, mas quando se trata do som que se ouve das asas icônicas de Namor, elas soam como cascavéis quando você ouve com atenção. 


Os editores de som supervisores Steve Boeddeker e Benny Burtt falaram sobre quando Coogler os procurou com a sugestão. Surpreendentemente, foi bem tarde na pós no que diz respeito à produção. Eles disseram que faltavam apenas duas semanas para a conclusão dos componentes de som do filme. No entanto, quando surge uma boa ideia, os designers e engenheiros se empenham em explorar todas e quaisquer opções para o Namor. Claramente funcionou e é algo de que todos se orgulham. O detalhe é um aceno astuto em direção ao Deus da Serpente Emplumado, mas também a região na qual Talokan é inspirado.

"Enquanto estávamos sempre tentando tornar as coisas críveis. Ele estava sempre no emocional", explicaram Boeddeker e Burt. “Por exemplo, as asas de Namor. Em um ponto, Ryan disse, 'você já experimentou cascavéis? Isso pode soar como uma má ideia, mas e as cascavéis.' Então fizemos, fizemos uma combinação de todos eles. Mas, as cascavéis eram as coisas que o tornavam ameaçador e assustador. Isso o tornava um som perigoso. Isso também foi honestamente tarde na produção. Nas últimas duas semanas, e ideia que foi jogada pra fora e mudou muito para nós."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus