sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Veja a capa variante e mais detalhes de X-23: Deadly Regenesis

 Antes de Laura Kinney ser Wolverine, um dos maiores heróis da raça mutante, ela era X-23, sua assassina mortal! Em março deste ano, a escritora Erica Schultz e o artista Edgar Salazar retornarão ao tempo em que a personagem estava em uma encruzilhada durante sua jornada como X-Man em X-23: DEADLY REGENESIS! Anunciado no início deste mês na Comic Con de Nova York como postamos aqui, a série limitada de cinco edições adicionará uma profundidade surpreendente à incrível transformação de X-23 na heroína que ela é hoje. Veja a nova capa variante por Mike Choi:

Agora, temos a informação de que a história ocorre durante a era Utopia dos X-Men, a história encontrará X-23 alvo de vingança por um supervilão icônico da Marvel Comics e um novo inimigo com uma vingança pessoal contra Laura que é tão extrema que eles podem acabar se tornando seu novo arqui-inimigo!

Laura Kinney, A.K.A. X-23, foi clonado de Logan e treinado pela Facility para ser uma assassino mortal. Mesmo quando ela tenta deixar essa vida para trás, as forças vão tentar arrastá-la de volta - e ela vai lutar contra eles com garras e dentes! Assediada por novos inimigos - assim como velhos favoritos - esta série segue X-23 durante seus dias como membro dos X-Men e X-Force, quando ela se afastou da ilha de Utopia para descobrir onde ela realmente pertence. Não perca esta nova história na saga favorita dos fãs de Laura Kinney!

"Sou fã de X-23 desde sua primeira aparição em X-Men: Evolution, vinte anos atrás. O fato de poder brincar na caixa de areia dos X-Men é sua própria recompensa, mas ter a oportunidade de explorar um uma personagem tão complexa e cheia de nuances quanto Laura é um sonho", disse Schultz. "Foi fantástico trabalhar com Edgar Salazar, Mark Basso e Drew Baumgartner, e eu realmente espero que os fãs gostem dessa visão dela."

“Trabalhar em X-23: DEADLY REGENESIS tem sido divertido! Há muita ação, mas também gostei de aprofundar a personalidade de Laura Kinney e ver o que a torna quem ela é”, acrescentou Salazar. “Gostei de trabalhar com Erica Schultz. Ela realmente sabe como fazer uma ótima história, com ideias inteligentes apresentadas em cada roteiro de maneira clara, o que é ótimo para mim como artista.”

X-23: DEADLY REGENESIS chega às lojas em março!

Coveiro

comments powered by Disqus