segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Andy Park divulga visual alternativo de Amor do filme Thor: Amor e Trovão


 O departamento de design da Marvel Studios acabou de dar aos fãs uma nova visão do novo personagem de Thor: Amor e Trovão para o UCM. O herói de Chris Hemsworth tem uma filha adotiva no final do filme, e parece que ela estará presente no futuro. A amor é interpretado por India Hemsworth. Empunhando o poder da Eternidade e Rompe-Tormentas, a pequena criança era literalmente uma força da natureza no final do filme. John Staub, da Marvel, apresentou uma visão um pouco mais antiga da heroína em algumas artes conceituais compartilhadas no Instagram pelo diretor de desenvolvimento visual Andy Park. Ele explicou como a equipe sentiu que esta versão era muito divertida, mas havia alguns ajustes para o filme final.

Espalhando muito AMOR neste dia! Adorei criar o conceito de design de Amor para Thor:Amor e Trovão ❤️ Aproveitando o design de Gorr do colega artista Vis Dev @johnstaubart, explorei a criação de um visual que falasse com sua personalidade corajosa. Esse design que fiz foi antes de me dizerem que ela seria feita pela filha real do Chris Hemsworth, o que eu achei que seria perfeito ❤️❤️❤️

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus