segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Novidades no elenco de Daredevil: Born Again


Parece que mal começou a ser projetada, e a série do Demolidor já tem previsão pra ter segunda temporada. E descobrimos isso graças a estrela recentemente escalada de Demolidor: Renascido, Michael Gandolfini, que aparentemente teve uma opção em seu contrato para aparições futuras e várias temporadas com a Marvel Studios, de acordo com o Murphy's Multiverse.

Embora isso não signifique explicitamente que um projeto futuro TEM que ser Demolidor: Renascido em uma segunda temporada, essa é a melhor aposta. Esta é uma ótima notícia para os fãs que estão empolgados com o retorno do Demolidor no novo serviço de streaming, pois sugere que não apenas existe um desejo da Marvel Studios e Disney + para uma segunda temporada, mas as rodas estão em movimento com o planejamento.

Também foi informado que o ator Colin Woodell (comissário de bordo) assinou um contrato único com a Marvel Studios para Renascido. Esta pode uma pista indireta para os tipos de personagens que esses atores interpretarão. Outra informação não confirmada dada agora por Daniel RPK fala que o ator Manny Jacinto teria sido sondado para um papel e acabou não aceitando.

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios no total. O começo das filmagens será em fevereiro de 2023 com um possível lançamento no começo de 2024 no Disney Plus.

Coveiro

comments powered by Disqus