segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Confira o trailer e capas variantes da nova revista da Feiticeira Escarlate

Escrito por Steve Orlando (Carrascos, Darkhold) e desenhado pela artista Sara Pichelli (Ultimate Spider-Man), a Feiticeira Escarlate será a revista onde encontraremos Wanda abraçando uma nova jornada heróica para ajudar aqueles que mais precisam dela. Para fazer isso, ela usará suas habilidades mágicas inigualáveis ​​para conjurar uma porta encantada que aparece apenas para aqueles que não têm mais ninguém no mundo a quem recorrer. Se sua necessidade for grande e sua esperança se for, lá você encontrará a FEITICEIRA ESCARLATE! As missões a seguir permitirão que a Feiticeira Escarlate libere sua magia do caos em seu potencial máximo enquanto enfrenta ameaças que apenas ela, como a feiticeira mais poderosa do planeta, pode esperar enfrentar! Ao longo do caminho, Wanda se reconectará com sua complexa família extensa, incluindo seu irmão gêmeo Mércurio, Polaris e Viv Vision. Os fãs podem ver pela primeira vez o novo caminho de Wanda no TRAILER da FEITICEIRA ESCARLATE #1 assim como nas capas variantes abaixo:

O trailer hipnotizante apresenta a nova missão de Wanda e destaca alguns de seus próximos feitos, incluindo um confronto de tirar o fôlego com o Corruptor! Os fãs também podem contemplar o novo traje de Wanda desenhado pelo artista superstar Russell Dauterman e identificar um novo personagem coadjuvante que desempenhará um papel fundamental ao longo da série - ninguém menos que DARCY LEWIS! 

“Duas das principais cruzes que ela carregou por muito tempo finalmente foram levantadas, então realmente parecia um novo momento”, disse Orlando à Polygon em uma entrevista recente. “Conversamos sobre colocá-la em um novo lugar, onde ela poderia colocar seu poder a serviço de todas as pessoas que ela percebeu que poderia ter ajudado se tivesse realmente dedicado tempo e feito o trabalho para contar consigo mesma mais cedo.”

Prepare-se para ficar encantado quando SCARLET WITCH #1 chegar aos estandes em 4 de janeiro!

Coveiro

comments powered by Disqus