quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Artista Josh Nizzi posta seus concept arts para os Talocanianos de Pantera Negra: Wakanda para Sempre

 

Um dos principais responsáveis pelo visual de Attuma e da primeira armadura da Coração de Ferro em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Josh Nizzi, postou por esses dias alguns dos seus concept arts feitos para os Talocanianos. Temos alguns testes feitos para a Namora, cujos alguns adereços foram aproveitados, e mais testes para guerreiros de Talocan.

"Meu design para Attuma for Wakanda Forever. O capacete do tubarão-martelo foi um dos primeiros elementos ao qual o diretor e a equipe responderam enquanto estávamos tentando descobrir o visual dos Talokanianos. Com base em pesquisas sobre como os astecas e maias se adornavam, tentei traduzir essas ideias para um ambiente subaquático. As equipes de figurinos e adereços fizeram um ótimo trabalho dando vida aos designs de Talokan"


"Vista traseira de Attuma de Wakanda Forever. Eu tive a ideia de que a razão pela qual Attuma escolheu ter um tema de tubarão (além de parecer ameaçador) foi porque ele foi mordido por um tubarão-martelo quando era jovem, deixando marcas de mordida nas costas e nas laterais. Ele matou o tubarão e usa sua cabeça como troféu. Isso não é um canon oficial nem nada, mas para mim ajudou a definir como ele escolheu se enfeitar".


"Fiquei super feliz com o resultado do meu design para Namora na tela. Este conceito foi feito antes do casting - @mabel__cadena foi uma ótima escolha. As barbatanas gigantes do peixe-leão tinham a quantidade certa de rigidez e translucidez e evocavam penas como eu esperava. Namora pretende parecer uma mistura de guerreira e nobreza. Seu design tenta representar temas de roupas astecas e maias com materiais subaquáticos. Ela também possui vários elementos decorativos de vibranium. Um dos outros ilustradores do projeto teve a ideia de usar joias para forçar as orelhas em pontas para parecer o Namor - ideia legal"



"Aqui está uma ideia inicial explorando como os Talokanianos (então chamados de Atlantes) poderiam ser, bem como quais seriam seus poderes. Eu estava explorando a ideia de pintura corporal, neste caso referenciando baleias assassinas combinadas com materiais subaquáticos para roupas. Discutimos como eles poderiam ter desenvolvido tecnologia para controlar a pressão da água e do ar como armas - mas basicamente é um Kamehameha ou Hadoken :).
"



"Uma exploração de uma guerreira Talokan. Usando temas e ideias semelhantes de Attuman e Namora"





Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus