quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Ator de Quantumania compara Kang com Thanos, Loki e Ultron

Falando com o CinePop, o ator de Kang, o Conquistador, Jonathan Majors, falou sobre sua preparação para interpretar o novo vilão do UCM. Quando questionado sobre suas inspirações para retratar Kang, Majors confirmou que "observou" e estudou os últimos três vilões dos Vingadores, Loki, Ultron e Thanos. Confira o video abaixo:



“É engraçado, porque eu passei e olhei para Ultron, olhei para Loki, olhei para Thanos. E tive uma ideia, só para mim, do que queria trazer para o UCM através de Kang. E há um certo requisito que tem que acontecer. Acho que Ultron, Loki e Thanos, acho que esses seriam os vilões ou anti-heróis por excelência. Todos eles tinham qualidades muito interessantes para eles e alguns deles compartilhavam qualidades, o que é apenas uma necessidade para assumir o manto. E Então, uma vez que os tirei e os coloquei na sopa do Kang, pensei: 'O que precisamos para este período de tempo?' Porque... quantos anos você tem?'"

Após ouvir do entrevistador a sua idade, próxima a sua, Majors continuou:

“Sim, tenho 33 anos, certo? Então, nossa geração, o que representamos, o que é um grande mal para nós? o que nossos filhos vão ver? O que nossos parceiros vão ver? O que nossos líderes vão ver? O que nosso zeitgeist, entre aspas, precisa? O que estamos inventando? O que está no inconsciente do nosso tempo agora? E a Marvel tem, na minha opinião, a maior plataforma de entretenimento. E assim trazer o grande mal. o grande mal tem que representar tantas coisas e tem que estar conectado a tantas coisas. Então eu lia o jornal, eu olhava os livros de história... eu conversava com as pessoas, eu olhava para o meu filho, conversava com a minha companheira. Do que temos medo neste momento? O que está nos assustando? Porque Kang tem que ser... qualquer grande mal é uma manifestação de nossas mais profundas inseguranças como sociedade?”

Em uma nota relacionada, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, abordou anteriormente a diferença entre Kang e Thanos, descrevendo o vilão de Majors como "totalmente diferente" e, ao contrário do Titã Louco, Kang "é muitos, muitos personagens diferentes:"

“O que eu amo é que ele é totalmente diferente de Thanos. Que ele é completamente diferente, que não é apenas, 'Que tal ... existe um cara roxo maior com um capacete.' Isso não é ... você sabe, não é isso que Kang é. Kang é um tipo de vilão muito diferente e o fato de ele ser muitos, muitos personagens diferentes é o que mais empolga e o diferencia."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus