quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

CCXP lança vídeo especial homenageando a franquia de Homem-Formiga e a Vespa

Depois do estrondoso primeiro trailer de Guardiões da Galáxia vol.3, eis que o painel da Disney com presença de Kevin Feige contou com a presença de três membros de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonanthan Majors - além do diretor Peyton Reed. Apesar de não contar com um novo trailer, houve uma recapitulação da história da franquia do Homem-Formiga que termina com algumas cenas de Quantumania, poucas exatamente novas. Confira:


Além do video acima, teve duas cenas exibidas que acabaram se tornando exclusivas para os fãs que estavam no palco. Basicamente são cenas que já apareceram na SDCC e na D23 e que se repetiram aqui.

A primeira cena basicamente é um pouco do começo do trailer, em que vemos Scott se aproveitando do sucesso do Homem-Formiga como herói. Descobrimos que Hope também está se tornando uma celebridade científica, agora usando a tecnologia Pym para ajudar a humanidade em várias questões. Eles continuam com um bom relacionamento, mas parece que o problema agora é a Hope já que Scott recebe a ligação da policia de São Francisco pra avisar que sua filha está presa. A outra cena basicamente se foca no confronto entre Kang e Scott. O Vilão tem Cassie como prisioneira e quer usar isso para forçar o Homem-Formiga a ajudá-lo. Eventualmente, eles entram em confronto chegando ao ponto em que vemos o herói ser chutado por Kang e até mesmo o capacete do Homem-Formiga ser perfurado.



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro





comments powered by Disqus