domingo, 11 de dezembro de 2022

Charlize Theron fez sua maratona de filmes Marvel antes de aceitar o papel em Multiverso da Loucura

 Este ano, Charlize Theron finalmente se juntou ao cenário dos super-heróis, começando com uma aparição como Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Theron causou sensação na cena pós-créditos do filme, que parecia sugerir uma história promissora entre ela e Stephen Strange / Doutor Estranho (de Benedict Cumberbatch). Embora atualmente não saibamos quando Theron repetirá seu papel, parece que a atriz fez uma abordagem bastante detalhada para ingressar na franquia. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Theron revelou que ela realmente se sentou e assistiu a todos os filmes anteriores do UCM, o que lhe deu uma apreciação significativa por seu papel.

"A resposta simples é que é tudo o que eu disse sobre a Velha Guarda", explicou Theron. “Se eu conseguir encontrar a âncora, nunca serei um esnobe sobre, como, 'Oh, isso me torna uma atriz menos poderosa?' Eu era ignorante, não conhecia bem aqueles filmes [da Marvel] até que uma família que eu considero, tipo, minha família adotiva me fez assistir. Eles são fãs loucos pela Marvel, e eu sempre costumava tirar sarro deles. Tipo, 'Oh meu Deus, vocês são tão nerds'. Então, em um feriado da primavera, alugamos uma casa e nossos filhos estavam em um acampamento e eles disseram: 'Você precisa sentar e assistir'. Então, nós assistimos a todos os filmes, e eu pensei, 'Oh meu Deus, eles são tão bons.' E as crianças também participaram, e foi um passeio tão agradável. E há uma mitologia em torno disso e foi pensado ao longo de décadas com Clea, e fui desafiada por isso. Tipo, como você reinventa isso? Então, estou animada, mas honestamente não sei o que diabos vai ser."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus