quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Doutor Estranho, Elizabeth Olsen e Chris Hemsworth saem premiados do People's Choice Awards

A Marvel saiu grande da maior premiação de escolha popular dos EUA em 2022. Começando pela categorai de Maior Filme de 2022, que acabou ficando com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme venceu outros gigantes do ano como Bullet Train, Elvis, Jurassic World: Dominio, Nope, Batman, Thor: Amor e Trovão e Top Gun: Maverick. Junto a isso, tivemos a premiação para Elizabet Olsen como Feiticeira Escarlate nesse filme em duas categorias. Ela se destacou como a Melhor Estrela Feminina de um filme de 2022 e Melhor Estrela de um filme de Ação de 2022. A atriz bateu grandes nomes aí como Gal Gadot (Mote no Nilo), Viola Davis (Mulher-Rei), Jennifer Garner (Projeto Adam), Jennifer Lopez (Marry Me), dentre outros.

A estrela da Marvel, Chris Hemsworth, sentiu o amor - e o trovão - do seu público durante o People's Choice Awards de 2022. Apresentada por Kenan Thompson, do Saturday Night Live, a cerimônia de terça-feira à noite no Barker Hanger em Santa Monica, Califórnia, premiou os indicados em mais de 40 categorias votadas pelos fãs em filmes, televisão, música e cultura pop. Hemsworth, que reprisou seu papel como o Vingador Asgardiano em Thor: Love and Thunder deste verão, foi nomeado o Melhor Astro Masculino de Cinema de 2022. Hemsworth também recebeu uma segunda indicação como Estrela de Cinema de Ação do ano. 

Os indicados deste ano para essa categoria em 2022 incluíram Dwayne "The Rock" Johnson (Adão Negro), Brad Pitt (Trem-Bala), Chris Pratt (Jurassic World Dominion), Daniel Kaluuya (Nope), Ryan Reynolds (The Adam Project), e Tom Cruise e Miles Teller (Top Gun: Maverick).

Hemsworth recebeu um total de 12 indicações ao PCA, desde 2012 como o Super-herói do Filme Favorito por sua estreia como o personagem live-action da Marvel Comics em Thor de 2011. Hemsworth ganhou seu primeiro People's Choice Award em 2013, levando para casa o troféu de Estrela de Filme de Ação Favorita por seu papel como Thor no filme de super-heróis de 2012, Os Vingadores. O ator australiano venceria novamente em 2016, levando o prêmio de Ator de Filme de Ação Favorito sobre os outros co-estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. e Chris Pratt, e novamente em 2020, quando foi nomeado a escolha do povo para Estrela de Filme de Ação Favorita por seu papel como o mercenário Tyler Rake em Extraction, da Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus