quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Nova capas variantes da Marvel Comics homenageiam a Fase 3 da Saga do Infinito

 Um novo conjunto de capas variantes da Marvel fará parte de algumas revistas a partir de fevereiro, começando por destacar três filmes que ajudaram a encerrar a Saga do Infinito -  Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores: Ultimato. Veja só:

O Universo Cinematográfico da Marvel é um gerador de dinheiro para a Disney, pois pega alguns dos heróis e histórias mais icônicos da Marvel e os adapta para programas de TV e filmes de live action. Os 23 filmes que compõem a Saga do Infinito abrangem desde a estreia de Homem de Ferro em 2008 até o lançamento recorde de Vingadores: Ultimato.  Agora, esses momentos estarão eternizados nos gibis.

 Mark Brooks ilustra o inesquecível momento "Avengers Assemble" de Vingadores: Ultimato com o Capitão América empunhando o martelo de Thor, Mjolnir; Leinil Francis Yu aborda o grande vilão da Saga do Infinito, Thanos, e sua Ordem Negra de Vingadores: Guerra Infinita; e o artista de Shang-Chi, Dike Ruan, apresenta Homem-Formiga, Vespa e a Fantasma do filme Homem-Formiga e a Vespa.

Coveiro

comments powered by Disqus