domingo, 4 de dezembro de 2022

Evangeline Lilly fala sobre o relacionamento de Hope e sua mãe em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Falando com a imprensa na sessão de perguntas e respostas do CCXP deste ano, a atriz de Hope Van Dyne, Evangeline Lilly, falou sobre o relacionamento de sua personagem com sua mãe, Janet, e como isso a levaria a desvendar seus segredos sombrios no Reino Quântico. Quando questionada sobre o que esperar sobre o relacionamento entre Janet e Hope, Lilly brincou que o vínculo das duas "nunca é perfeito:"

“… Claro, Hope estava tão animada para ter sua mãe de volta e ela estava pensando, 'Isso vai ser uma fantasia, e eu vou ter minha mãe, e nós seremos melhores amigas e nós' Contaremos tudo um ao outro, e a vida será íntima, e minha vida será perfeita.” E a vida nunca é perfeita, especialmente com nossos pais. Especialmente com pais que passaram 30 anos no Reino Quântico."

A atriz da Marvel então brincou que os segredos de Janet no Reino Quântico são uma coisa "sombria e difícil" de se lidar:

"E então, há muito que Hope não sabe e não descobre sobre sua mãe até que esta jornada comece. E é uma coisa sombria e difícil de lidar para ela."



Isso está de acordo com os comentários anteriores da atriz de Janet Van Dyne, Michelle Pfeiffer, no filme oficial da Saga do Multiverso da D23 Expo, quando ela revelou que o trio fica "um pouco mais sombrio":

“Fica, às vezes, um pouco mais sombrio do que antes. E é épico.”

Quanto ao que esperar de Hope em Homem-Formiga 3, Lilly brincou como ela está “animada por ter a chance de mostrar um lado dela onde ela cometeria erros:”

“E então eu estava realmente muito animada por ter uma oportunidade neste terceiro filme, onde ela passou de uma mulher fechada para uma mulher que abriu seu coração três vezes. Um, seu coração para Scott, e então suas reparações com seu pai, e então trazer sua mãe de volta do Reino Quântico. Então, ela era como o Grinch. Seu coração cresceu três vezes mais, o que o torna três vezes mais vulnerável. Então, eu estava muito animada por ter a chance de mostrar um lado dela onde ela cometeria erros, ela seria frágil e nem sempre teria a resposta certa.”


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus