domingo, 4 de dezembro de 2022

'Wakanda Forever' já é a terceira maior bilheteria americana de 2022 e globalmente faz mais de $730 milhões




Completando 4 finais de semanas como o filme número 1 das bilheterias, o filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre faz mais $17,5 milhões acumula 393 milhões no mercado americano, sendo portanto o 3º maior filme do ano em bilheteria. Desde de Homem-Aranha: Sem volta pra Casa, é o filme que mais tempo permanece em primeiro lugar nas bilheterias americanas.

Globalmente, o filme soma mais $339,3 milhões e chega a 733 milhões, sendo 7º maior filme do ano e chegando bem perto de ultrapassar Thor: Amor e Trovão e The Batman, o que deve acontecer já no próximo final de semana quando o filme completará 4 semanas e perto de um mês de exibição. Ele ainda deve permanecer em primeiro lugar até lá e depois ceder a posição como se espera para Avatar 2.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus