quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Gugu Mbatha-Raw fala sobre Ravonna fora da TVA na segunda temporada de Loki

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz de Loki, que volta na segunda temporada, Gugu Mbatha-Raw falou sobre as coisas "emocionantes" que virão na segunda temporada de Loki, provocando lugares "maiores" e "mais ousados" do que os vistos na primeira temporada. Ela retonar ao papel de Ravonna Renslayer, que foi uma das principais antagonistas da primeira temporada e tem nos quadrinhos um curioso vínculo com Kang, o principal "cara mal" desta Saga do Multiverso.

"Tem sido incrível filmar a segunda temporada de Loki... [Os fãs] vão se divertir porque o show é mais ousado e surreal. E, de muitas maneiras, vai para lugares maiores e mais ousados do que a primeira temporada, o que é realmente emocionante."

Mbatha-Raw então discutiu o final de sua personagem, sugerindo que é onde a história de Renslayer vai continuar na segunda temporada:

"Em Loki, Ravonna é uma presença poderosa. Egoisticamente, Renslayer sai da TVA, o que me deixa muito animada."

Ela comparou suas experiências interpretando Renslayer em Loki com a de interpretar Sophie em seu show recente, Surface, observando que ela está interpretando "personagens tão diferentes em mundos tão diferentes:"

“Eles são personagens tão diferentes em mundos tão diferentes… O que descobri na segunda temporada de Loki é que todos na equipe conhecem seu personagem e eu nunca tive isso antes, entrando em um set onde as pessoas já conhecem seu personagem. É uma sensação legal. Então, sim, estou ansiosa por isso em Surface."

O elenco da segunda temporada de Loki confirmado até agora é composto por Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Morbius, Sophia DiMartino como Sylvie, Gugu Mbatha-Raw como  Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15 e Ke Huy Quan e Katie Dinkie em papeis ainda não revelados.

Coveiro 

comments powered by Disqus