sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Hayley Atwell fala que esperava fazer mais como Capitã Carter em 'Multiverso da Loucura'

 Uma criação do universo da animação What if...? da Marvel Studios, brevemente inspirada já em variantes dos quadrinhos, a Capitã Carter rapidamente se tornou uma das favoritas dos espectadores que cresceram acompanhando a Marvel Studios nos cinemas. Era de se imaginar que em algum momento ela ganharia sua própria versão em Live Action. Durante uma entrevista com o Digital Spy, a atriz Hayley Atwell (que vive desde 2011 a Peggy Carter) falou sobre como ela sentiu que o enredo de sua personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não correspondia "à trajetória que esperava para Peggy".



"Definitivamente não foi, você sabe, a trajetória que vejo para Peggy. Eu definitivamente gostaria que ela tivesse mais o que fazer."

Nessa mesma conversa, Atwell discutiu como quando ela começou a interpretar Peggy Carter há mais de uma década:

"É tão engraçado, porque, você sabe, eu fiz isso há 10 anos, e eu a amo porque amo as pessoas, e você nunca sabe [se poderia haver mais]."

Atwell continuou, a respeito de qualquer potencial para ver Carter de volta em futuros filmes do UCM, dizendo "depende do que a Marvel e o que o público deseja:"

"Depende do que a Marvel e do que o público quer ... Eu sou a guardião dela. Comparado com o resto da minha carreira e tudo o que fiz ou meu trabalho no palco e fazendo Missão Impossível agora e todo a diversidade de papéis que interpretei, e a diversidade que posso explorar, e ser capaz de interpretar papéis e vilões mais complexos e muitas coisas diferentes – ela não é mais minha apenas”.

"Ela vive no mundo das pessoas que a acolheram em seus corações. E isso é lindo. Mas é como: sim, você não pode controlar o impacto que um determinado papel tem no resto do mundo." disse a atriz, por fim.

Mas apesar de "morta" naquela realidade 838, ainda veremos mais da Capitã Carter na segunda temporada de What if...? que está saindo em breve pela Disney+ agora no começo de 2023. E uma vez que a terceira temporada já foi confirmada, podemos esperar no mínimo que muito mais vem aí.

Coveiro

comments powered by Disqus