sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Série da Coração de Ferro mostrará um lado da Riri bem diferente de Wakanda para Sempre

 Dominique Thorne, de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, provocou em sua última entrevista como Riri Williams será diferente em Coração de Ferro. Sua participação na sequência do UCM foi extremamente bem recebida pelos fãs, mas ela disse à Rolling Stone que Riri será um pouco diferente no Disney+ no ano que vem. Em seus comentários, ela apontou que o jovem herói estava em uma situação bastante extraordinária em relação à sua vida cotidiana. Quando Coração de Ferro começar a rolar, ser um estudante do MIT provavelmente não terá o tipo de risco geopolítico que a batalha entre Talokan e Wakanda tem. Isso não quer dizer que a série da Disney + não terá seus próprios conflitos e lutas, mas o peso de uma nação inteira provavelmente não estará nos ombros de Thorne em sua primeira vez como uma heroína solo.

"Ah, sim. Porque também temos que lembrar que a Riri que vemos em Wakanda Forever é uma Riri sob coação. Ela está nessa situação super intensificada. E ela está... eu não diria silenciando a si mesma, mas agindo como alguém agiria quando eles sabem que são responsáveis por causar uma guerra entre as nações", explicou Thorne. "No entanto, como alguém agiria quando acabasse de ser sequestrado no meio do dia, quando planejava ir para a aula de equações diferenciais em 15 minutos. Portanto, são muitas situações intensificadas, o que significa que podemos ver Riri fazendo o seu melhor ao ter respeito à realeza, conhecer seu papel como a pessoa que incitou toda essa dor."

A atriz continuou explicando que "Não estamos vendo Riri em sua vida cotidiana. Apenas pela natureza de passar mais tempo com ela na série, estamos conseguindo vê-la neutra em vez de, tipo, em nível 10 o tempo todo. E também estamos conseguindo vê-la em seu elemento, que é literalmente o oposto do que vimos dela em Wakanda Forever. Teremos mais tempo para ver quais são as outras cores e como ela a conduz sua vida, ao invés de como ela é quando a vida a conduz."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus