sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Sana Starros ganha sua própria minissérie Star Wars pela Marvel Comics

 Anunciado em outubro na Comic Con de Nova York, Sana Starros, uma das personagens de Star Wars da Marvel Comics, será a atração principal de sua primeira série solo de quadrinhos em fevereiro! Hoje, os fãs podem dar uma olhada em STAR WARS: SANA STARROS # 1, a estreia desta aventura de cinco edições escrita pela autora best-seller do New York Times, Justina Ireland, e desenhada por Pere Pérez, conhecido por seu aclamado trabalho em Gata de Ferro e Mulher-Aranha.


 


Sana Starros apareceu pela primeira vez nas primeiras edições da lendária série de Star Wars de Jason Aaron e John Cassaday como a “esposa” há muito perdida de Han Solo. Desde então, a contrabandista sensata desempenhou um papel vital em várias histórias em quadrinhos de Star Wars, deixando de lado sua natureza canalha para ajudar a Rebelião com suas habilidades de piloto afiadas e experiência estratégica. Agora, ela se torna apenas a segunda personagem de Star Wars que estreou em um quadrinho da Marvel a ostentar sua própria série solo, e os fãs verão um lado totalmente novo dela! A série revelará novos detalhes sobre as origens de Sana e apresentará sua extensa família que acaba de se envolver com o Império!

“Justina e Pere dão a você o tipo de passeio de Star Wars que fãs antigos e novos vão emocionar e sorrir também”, disse o editor Mark Paniccia. “É repleto de ação, hilaridade e personagens pelos quais você certamente se apaixonará. Além disso, descobrimos alguns segredos da família Starros que vão surpreender até Sana!”


Após uma série de decepções, Sana Starros retorna à casa ancestral de sua família para um tempo de inatividade. Mas a reunião está longe de ser relaxante quando os Stormtroopers invadem o jantar. Eles procuram respostas que só o clã Starros tem, e a família se vê em rota de colisão com todo o poder do Império Galáctico!

“Escrever Sana Starros é uma honra incrível, porque eu realmente gostei do que Alyssa Wong fez com o personagem em Doutora Aphra e estou animado para dar a Sana um pouco de espaço para ocupar o centro do palco”, explicou Ireland. “Sana é uma personagem complicada que tende a jogar suas cartas perto de seu colete, e entrar em sua cabeça e compartilhar um pouco de quem ela é fora de seus relacionamentos com pessoas como Aphra, Han ou Leia foi incrível.”

“Desde criança, eu queria desenhar um quadrinho de Star Wars”, acrescentou Pérez. “Estou realmente fazendo o possível para capturar o que amo na franquia nas páginas e fazer justiça ao roteiro de Justina. Das naves aos planetas exóticos, os andróides, os alienígenas, as criaturas, a ação, tudo neste livro é tudo o que eu desejava e mais um pouco."

Descubra os mistérios do passado de Sana e testemunhe seu primeiro passo em direção a um futuro emocionante quando STAR WARS: SANA STARROS #1 chegar às bancas em fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus