sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Jogo Midnight Suns revela função para montar "história em quadrinhos" das missões do jogo

Em uma entrevista com o The Direct, o diretor criativo do jogo Midnight Suns da Marvel, Jake Solomon, revelou um recurso completamente novo no jogo que será lançado em breve. Trata-se de um criador da capa de quadrinhos com o personagem e detalhes de cada missão do jogo. Solomon disse que esse item será visto toda vez que os jogadores completarem uma missão, eles recebem uma capa de quadrinhos personalizada gerada processualmente com todos os heróis que vieram nessa missão:

"O outro recurso que eu realmente amo, sobre o qual quase não falamos sobre isso, mas os jogadores vão ver quando estiverem jogando, é o criador de capas de quadrinhos. Portanto, temos um recurso no jogo em que, após você completa uma missão, ele criará um modelo, gerará processualmente uma capa de história em quadrinhos personalizada e colocará todos os heróis ou vilões que estavam na missão e os colocará lá.

Ele também observou que o jogo também "gerará texto" na capa, com a capacidade de os jogadores entrarem e mexer nos heróis ou mudar sua expressão para criar essas cenas personalizadas:

"Ele terá uma capa legal com todos esses gráficos. E você pode mover os heróis, mudar sua expressão, mudar suas poses, adicionar heróis a ele, remover heróis, adicionar vilões. E você pode criar essas cenas ornamentadas que são capas de quadrinhos."

O diretor criativo da Firaxis mencionou que o estúdio não tocou muito no assunto deste recurso porque "não vai definir sua experiência de jogo", mas é algo que ele está "muito animado para ver", porque "assim que os jogadores colocarem as mãos nisso, eles vão fazer as coisas mais legais:"

"E é o tipo de coisa sobre a qual não falamos porque não vai definir sua experiência de jogo, mas é incrível que os jogadores possam fazer suas próprias capas, e mal posso esperar para começar. vendo pessoas produzindo suas próprias criações ridículas. Você pode adicionar balões de fala. Tipo, você pode fazer todas essas coisas sobre as quais ainda nem falamos e que estou tão animado para ver, porque assim que os jogadores colocarem as mãos nisso, eles 'vai fazer as coisas mais legais. Mal posso esperar para ver isso, as capas dos quadrinhos.

Desenvolvido pela equipe XCOM da Firaxis, Midnight Suns da Marvel reúne um esquadrão de super-heróis de estrelas para combater forças sobrenaturais. Em vez de dar aos fãs o controle direto de personagens como Wolverine e Homem-Aranha, essa experiência tática faz com que os jogadores usem um personagem personalizado e se envolvam em um sistema de batalha baseado em cartas. Midnight Suns da Marvel está sendo lançado neste 2 de dezembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X | S. As versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One chegarão posteriormente.

Coveiro


comments powered by Disqus