domingo, 11 de dezembro de 2022

Jonanthan Majors fala sobre o melhor e o pior de fazer parte de um filme da Marvel Studios

Falando com o CinePOP, a estrela de Loki e Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, falou sobre sua experiência como Kang, o Conquistador, para a Marvel Studios. Quando questionado sobre qual é a melhor e a pior coisa em fazer um filme de super-herói, ele observou que a melhor coisa é ver o quanto os fãs apreciam o trabalho que ele e seus colegas de elenco fazem com os filmes, especialmente em grandes eventos de fãs:

"A melhor coisa de fazer um filme de super-herói é muito semelhante ao efeito que tivemos ontem. Acabamos de ver as pessoas, ficamos loucos com apreciação e o fandom. E isso é ótimo. É tão humano. Um monte de gente apenas cantando, e gritando, e celebrando um ao outro, e comemorando algo que você sabe que nós, como seres humanos, fizemos em um nível super. Quero dizer, isso é muito gratificante. Grande dose de endorfina. E então a pior coisa... eu não sei cara, está tudo bem. Sim, está tudo bem."

Quanto ao pior, ele explicou a sensação de nervosismo que sente "logo antes do lançamento do filme, ou, por exemplo, logo antes ... eles mostram um clipe" para os fãs, chamando-o de "provavelmente a coisa mais desagradável" de fazer parte do UCM:

“Eu diria que a pior coisa seria, eu pego isso em um momento e estamos prestes a chegar lá antes do filme sair, ou, por exemplo, logo antes… deles mostrarem um clipe, há um sentimento [nervoso] que você ter do tipo 'Oh meu Deus.' Esse sentimento é muito... Eu não me importo. Mas isso é provavelmente a coisa mais desagradável sobre fazer um desses filmes de super-heróis."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. 

O filme chega aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus