sábado, 3 de dezembro de 2022

Paul Rudd fala quão famoso é Scott Lang no UCM após Vingadores: Ultimato

Scott Lang terá passado por muitas mudanças quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegar aos cinemas em fevereiro. O personagem interpretado por Paul Rudd começou como um ladrão comum, mas depois de ser presenteado com uma roupa de super-herói que muda de tamanho por Hank Pym, Scott Lang rapidamente se junta aos Vingadores e ajuda a salvar o planeta. É muita progressão de personagem, que é o que torna Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tão fascinante. Como salvar a Terra muda uma pessoa? Scott Lang pode recuperar o tempo perdido com sua filha Cassie após o salto de cinco anos em  Vingadores: Ultimato? Paul Rudd tem a resposta para algumas dessas perguntas durante uma entrevista que concedeu ao final do painel da Marvel na CCXP esta quinta-feira:

"Muita coisa mudou desde o último filme, com certeza", disse Rudd. "Por um lado, salvamos o universo. Isso ainda não havia acontecido, então agora, muita coisa aconteceu desde o final de Homem-Formiga e a Vespa. Acho que Scott está tentando descobrir: 'Para onde vamos? O que faço da vida agora?' Ele ainda é muito próximo de sua filha e está ansioso pelo próximo capítulo e, assim como na vida, os capítulos não são o que você espera que sejam. E então, muito rapidamente, uma cadeia de eventos acontece e nós somos empurrado para uma grande história."

O Omelete então perguntou se Scott Lang era mais famoso que Leonardo DiCaprio neste novo filme. O trailer da Comic-Con para Quantumania apresentou algumas pequenas dicas sobre a estrela em ascensão do Homem-Formiga dentro do UCM maior. Parece que a batalha em Vingadores: Ultimato é de conhecimento comum neste momento. Em Ms Marvel sabemos que ele tem seu livro, "Look Out For The Little Guy". 

A estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Paul Rudd, disse que Scott Lang não é tão famoso quanto Leonardo DiCaprio. "Olha, Leo é Leo, certo? Ele é o rei do mundo", brincou Rudd. "Então, eu não sei para onde você vai a partir daí. Mas, tanto quanto Scott Lang. Acho que ele gosta de seu reconhecimento. Ele gosta de seu nível de fama. Mas, você vê o trailer e ele é confundido com o Homem-Aranha . Então…"

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus