sábado, 3 de dezembro de 2022

Surgem novas promoarts de The Marvels em carros da HotWheels temáticos

 Recentemente, os fãs viram pela primeira vez os trajes das três estrelas do filme The Marvels graças a promoart de uma camiseta. A camiseta exibia o trio estrelado Carol Danvers de Brie Larson (Capitã Marvel), Kamala Khan de Iman Vellani (Ms. Marvel) e Monica Rambeau de Teyonah Parris. Tanto Larson quanto Vellani foram vistos pela última vez na cena pós-créditos de Ms. Marvel - uma cena que configurou diretamente a sequência de 2023. Lá, a Carol já exibia esse novo visual:



Os novos produtos de The Marvels oferecem aos fãs a visão mais clara e nítida de Carol Danvers (Capitão Marvel) de Brie Larson e Kamala Khan (Sra. Marvel) de Iman Vellani, conforme visto nas imagens na embalagem de dois carros inspirados no filme pela Hot Wheels. Carol Danvers de Larson é vista em um traje que parece idêntico ao que ela foi vista pela última vez durante a cena pós-créditos do episódio 6 de Ms. Marvel. Kamala Khan é então vista com um traje semelhante ao que ela usava no final de sua série solo, embora ela não tenha sua máscara azul. Este traje também apresenta mais decorações nas mangas.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus