segunda-feira, 6 de março de 2023

Ator Mark Ruffalo faz mistério sobre a volta dos Vingadores originais no futuro do UCM

 O ator do Hulk do MCU, Mark Ruffalo, subiu ao palco na Emerald City Comic-Con para o painel “Mean and Green: Mark Ruffalo Spotlight” (Malvado e Verde: Um foco em Mark Ruffalo) e uma vez lá soltou várias afirmações para provocar os fãs saudosos da formação original dos Vingadores nos cinemas. 



Durante a sessão de perguntas e respostas, ele foi questionado sobre como foi perder o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e o Capitão América de Chris Evans na franquia. No entanto, Ruffalo parecia oferecer um vislumbre de esperança de que os Vingadores originais podem não ter desaparecido para sempre, já que o UCM contém várias maneiras pelas quais eles podem ser trazidos de volta para que "qualquer coisa possa acontecer:"

“Triste, mas existe uma máquina do tempo. E existem universos e realidades alternativas, então tudo pode acontecer.”

Solicitado a esclarecer se ele estava insinuando que o Homem de Ferro e o Capitão América original poderiam ser vistos novamente no UCM, o ator Hulk referiu-se ao seu passado antes de mudar para uma resposta enigmática:

"[Risos, olha para o teto] Será que uma dessas tábuas vai cair em cima de mim? Cara, tá querendo me meter em confusão de novo? Não vou dizer que não é possível, mas não vou diga que é."

Ruffalo não é a primeira das estrelas esperadas de Vingadores 5 a compartilhar suas esperanças pelo retorno do Homem de Ferro de Downey Jr. O ator de Kang, Jonathan Majors, revelou anteriormente seu desejo de enfrentar o Vingador blindado. Sendo assim, fica a seu critério tentar acreditar que Ruffalo está só jogando "verde" para colher "maduro" ou realmente sabe de algo.

Será?

Perguntaram também a Mark Ruffalo que conselho ele daria à DC agora sob nova administração. O Astro do Hulk respondeu com palavras de confiança em James Gunn, dizendo "Eu diria, contrate James Gunn, porque ninguém faz isso melhor. E a Marvel deveria estar suando porque James Gunn é um cineasta realmente talentoso e acho que ele será incrível para essa franquia."

Coveiro

comments powered by Disqus