sexta-feira, 10 de março de 2023

Bob Iger fala sobre o futuro dos heróis da Marvel nesta nova fase

O CEO da Disney, Bob Iger, levantou questões sobre as próximas produções da Marvel Studios e levantou a ideia de uma nova linha de Vingadores em breve. O executivo falou sobre o estado da marca Marvel na 2023 Technology Media and Telecom Conference do Morgan Stanley. Iger disse que os Vingadores serão uma prioridade daqui para frente e tudo está sendo avaliado enquanto ele retoma as rédeas da empresa. 

"Marvel - havia 7.000 personagens, há muito mais histórias para contar", disse Iger (via IndieWire). "O que temos que observar na Marvel não é necessariamente o volume da narrativa da Marvel, mas quantas vezes voltamos ao poço em certos personagens. As sequências normalmente funcionam bem para nós. Você precisa de um terceiro ou quarto, ou é é hora de recorrer a outros personagens? "

"Não há nada inerentemente errado em termos da marca Marvel. Acho que só temos que olhar para quais personagens ou histórias estamos explorando. E se você olhar para a trajetória da Marvel ao longo dos próximos cinco anos, você verá muitas novidades. Vamos voltar para a franquia dos Vingadores, mas com um time completo de Vingadores diferentes”.

Não é segredo que a Marvel Studios é uma grande fonte de dinheiro para a empresa. No entanto, à medida que a pandemia de coronavírus se arrastou e a Fase 5 começa, muitos fãs estão procurando a coesão com a qual se acostumaram no final da Saga do Infinito. Os filmes dos Vingadores provavelmente reacenderiam parte dessa questão. Mas, o próximo filme dos Vingadores não está previsto até pelo menos 2025. Então, Iger deve ter algumas ideias sobre como eles vão construir a lista no futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus