quarta-feira, 15 de março de 2023

Chloe Zhao faz mistério sobre seu retorno a sequência do filme dos Eternos


Em 2021, a Marvel Studios fez algo que ninguém pensou ser possível até aquele momento: conseguiu pela primeira vez uma nota ruim no Rotten Tomatoes. Quando Eternos foi lançado, recebeu reações mistas, o que foi particularmente interessante porque tinha muito potencial e peso já que tinha na direção uma vencedora do Oscar no comando. Os Eternos não causou grande impacto nas bilheterias, mas o estúdio já provocou o retorno dos personagens apresentados no filme. Agora, a diretora Chloe Zhao se abriu sobre uma sequência de Os Eternos, bem como sua reação à resposta ao seu filme. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zhao foi questionada se ela estava interessada em fazer uma sequência dos Eternos e entrou em detalhes sobre sua reação à resposta negativa do filme.

"Sem comentários", disse Zhao. "Quando você está na Marvel e lida com um público tão grande, eu realmente valorizo e respeito o fato de cada um de nós ser tão único. É emocionante que sejamos todos tão diferentes e estejamos todos mudando e crescendo. todos os dias. Mas com um público global, é quase impossível deixar todos perfeitamente felizes, e fazer isso é dizer que todos são iguais. Então, acho que inevitavelmente haverá essa [diferença de opinião], e você só tem para permanecer fiel ao tipo de filme que deseja fazer, quem você é e as pessoas com quem está colaborando. Isso é tudo o que você pode fazer, realmente, e se divertir. Todo o resto está fora de seu controle".

Recentemente, foram levantados rumores sobre o segundo filme dos Eternos, assim como a sequência de Shang Chi, estar recebendo sinal verde para fazer a pré-produção. Nenhum dos dois filmes foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios, mas as sequências já vem sendo provocadas a tempos.

O primeiro filme dos Eternos saiu no meio da pandemia e arrecadou $164 milhões nos EUA e totalizou no mundo $402 milhões. O filme fez mais nome durante sua estreia no Disney+, quando o filme chegou a plataforma em 2022 e se tornou o filme da Marvel mais assistido na platafor naquele ano com 4,236 bilhões de minutos assistidos nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus