quarta-feira, 15 de março de 2023

Dublê fala sobre estilo de luta e lesão na asa sofrida por Namor em Pantera Negra: Wakanda para Sempre

 Falando no último documentário “Assembled”, Aaron Toney, que trabalhou como coordenador de luta em Wakanda Forever, mas também foi o dublê de Chadwick Boseman e Anthony Mackie em todo o UCM, falou sobre a luta final entre o Submarino e a Shuri, a nova Pantera Negra. Dando atenção especial a lesão sofrida por Namor, o dublê disse:

"Com Namor, quando se trata de estilos de luta, eu puxei não apenas aspectos culturais como Lucha Libre ... mas também puxei culturas asiáticas", revelou Toney. "Eu tirei de um estilo que se concentra em aterrar seu corpo enquanto desfere golpes de ombro, golpes de cotovelo. Então você verá Namor fazer coisas que não são ortodoxas, mas são eficazes porque ele é a pessoa que é.”

Ele acrescenta: "Foi divertido brincar com as asas, você sabe, especiais, como ataques rápidos. Ou ele impulsionando. Mas também, eles disseram, podemos arrancar as asas? Elas vão nascer de novo, está tudo bem, mas dá a você a oportunidade de humanizar esse personagem divino e fazê-lo vir até ela. E isso é uma maneira de mostrar a Shuri sendo inteligente".



Com uma provocação como essa para o futuro de Namor, juntamente com sua história de décadas nos quadrinhos, os fãs da Marvel podem respirar tranquilos sabendo que o líder alado de Talocan voará novamente. 

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro


comments powered by Disqus