sexta-feira, 10 de março de 2023

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso pode referenciar eventos de "Sem Volta para Casa"

De acordo com Daniel Richtman, os eventos de impacto no multiverso de Homem-Aranha:Sem Volta para Casa podem ser referenciados em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso que sai em junho. Daniel RPK relata que, embora o próprio Tom Holland não apareça como Peter Parker, apesar dos recentes rumores indicando o contrário, as travessuras do Multiverso em que ele se meteu podem ser referenciadas diretamente no filme de animação.

Segundo RPK, "um certo evento" que foi ruim para o multiverso será mencionado como tendo ocorrido. Além disso, "a bagunça que o Doutor Estranho e aquele garoto nerd causaram" também será mencionada, com Peter Parker referido como "o garoto nerd" por ter sido esquecido pelo mundo no final de No Way Home.

Outra informação deixada por Daniel Richtman é que a personagem Sra. Chen de Peggy Lu dos filmes Venom e Venom: Tempo de Carnificina terá uma participação especial em Homem-Aranha: Através do Verso-Aranha. Embora não esteja claro como ela atuará no filme, Lu trará a Sra. Chen de volta ao universo Marvel depois de aparecer como um personagem coadjuvante secundário em ambos os filmes de Venom de Tom Hardy. Sua personagem era dona da loja de conveniência onde Eddie Brock fazia compras, e ela acabou servindo como anfitriã temporária de Venom em um momento hilário de Venom 2, quando o simbionte e Eddie se separaram.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus