sexta-feira, 10 de março de 2023

Anthony Mackie brinca que Evans e Sebastian Stan estão ficando velhos!

 Anthony Mackie deu aos fãs uma atualização sobre Chris Evans após sua "aposentadoria" COMO Capitão América do UCM e brincou com a ideia de que o ator parece que ficou velho que nem o Steve Rogers no final de Vingadores Ultimato. Mackie disse a Josh Horowitz que os dias de Evans agora consistem em jogar golfe e filmar projetos aleatórios. Evans claramente acelerou um pouco o ritmo nos últimos meses. Mas, o ritmo é um pouco mais lento do que no auge de seu reinado como Capitão América e isso é um fato. No entanto, se você perguntar a Mackie, está tudo bem, ele está curtindo a vida do outro lado e não parece que um retorno seja iminente.

“Há um jogador de golfe chamado Jack e ele diz: 'Se você não está trapaceando, não está ganhando'. Tudo bem? Isso é tudo que eu vou dizer? Mas, eu vi Chris. Chris estava aqui, filmando em alguma coisa e eu o vi há dois dias, cara. ele se transformou em um viciado em ficar no sofa vendo televisão.

"Não, não, não, ele é como um cara que fica em casa e não faz nada. Eu fico tipo, 'Ei, o que estamos fazendo? Quer ir jantar?' Ele disse, 'Estou meio que fazendo uma salada de couve.' E como, o que estamos fazendo? O que estamos fazendo? O que estamos fazendo? Ele e Sebastian, eles se transformaram em velhos ", acrescentou.

A estrela do Capitão América continuou: "Ei, eu sou o único que vive saindo lá fora. Eles não estão mais por aí a fora. Liguei para Sebastian na semana passada e fiquei tipo, 'Ei, vamos fazer isso. Vamos fazer isso. Estou indo para Nova York. E ele disse, 'Bem, você sabe, eu só… eu meio que tenho que… estou trabalhando nisso.' E o que você está fazendo? Vamos sair por aí a fora!"

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus