sexta-feira, 10 de março de 2023

Além de Quarteto Fantástico, Matt Shakman pode estar envolvido em projetos do Surfista Prateado e Visão

Esta não é a primeira (e provavelmente não será a última) vez que ouvimos um boato relacionado ao Surfista Prateado, mas parece que algo está finalmente avançando na Marvel Studios. De acordo com Jeff Sneider no último episódio de The Hot Mic, o diretor do Quarteto Fantástico, Matt Shakman, assinou um novo contrato de vários anos com a Marvel, que poderia incluir a direção de episódios do próximo seriado do 'Vision Quest' pra Disney + e a produção executiva de uma série do Surfista Prateado.

Os detalhes são escassos nesta fase inicial, mas Sneider acredita que o estúdio está interessado em desenvolver o projeto. Um boato anterior sugeria que uma "Apresentação Especial" girando em torno do Arauto de Galactus estava em desenvolvimento e estava programada para ser lançado antes do filme do Quarteto Fantástico para que o personagem pudesse fazer parte deste  terceiro reboot, mas foi aparentemente a ideia mudou logo depois.

E falando da Primeira Família da Marvel, Sneider também ouviu falar que a Marvel Studios está procurando escalar um ator judeu como Ben Grimm, também conhecido como o Coisa (o que estaria de acordo com a origem dos quadrinhos do personagem).

Presumimos que o estúdio chegaria ao Surfista eventualmente, então isso não é particularmente surpreendente, mas provavelmente é melhor não ter muitas esperanças ainda e tratar tudo como boato. Mesmo que seja algo que esteja nos estágios iniciais de planejamento, pode não se concretizar.

Coveiro

comments powered by Disqus