sexta-feira, 10 de março de 2023

Nova mensal dos Guardiões da Galáxia pergunta 'Quem ou o que é o GrootFall?'

 A questão iminente de "Quem ou o que é Grootfall?" está por trás do mais novo quadrinhos dos Guardiões da Galáxia da Marvel. A série está retornando à lista de publicações mensais da Marvel sob a orientação dos escritores Collin Kelly e Jackson Lanzing e do artista Kev Walker. Com Guardiões da Galáxia Vol. 3 saindo em Maio, só faz sentido que a Marvel traga de volta os Guardiões também. Um novo teaser (que será capa da edição 3) e um trailer traz a pergunta - Quem ou o que é Grootfall?

Senhor das Estrelas, Gamora, Nebulosa, Mantis e Drax compõem esta iteração dos Guardiões da Galáxia, mas o maior mistério por trás da série lida com o adorável Groot - exceto que a única coisa que sabemos sobre ele é que ele está por trás de algum tipo de Incidente chamado "Grootfall".

A última provocação de “Grootfall” vem na capa da edição de abril de Guardians of the Galaxy #3. A capa do artista Marco Checchetto apresenta um Groot de aparência demoníaca com energia amarela pulsando de seus olhos e boca. Também vemos imagens de Nebula, Star-Lord, Gamora, Drax e Mantis parecendo bastante aterrorizados ao ver seu amigo Groot. 

Coveiro

comments powered by Disqus