sexta-feira, 10 de março de 2023

Scott Koblish reúne mais de 700 personagens em capa comemorativa da edição 700 do Quarteto Fantástico

 Em maio, a Marvel Comics marcará a 700ª edição do QUARTETO FANTÁSTICO com uma edição espetacular de tamanho gigante da atual equipe criativa do título. O escritor Ryan North e o artista Iban Coello estão capitaneando essa história! E também se juntará à celebração o incrível artista Scott Koblish com uma capa variante única que encapsula perfeitamente a rica história da primeira família da Marvel!


Clique para ampliar a imagem!


Uma capa conectiva envolvente que adornará o FANTASTIC FOUR # 7 de maio e o FANTASTIC FOUR # 8 de junho, esta peça maciça apresenta mais de 700 personagens, cada um tendo aparecido em uma edição anterior do FANTASTIC FOUR. Apresentando os companheiros super-heróis do Quarteto Fantástico, ex-membros, aliados leais e, claro, seus vilões icônicos, esta montagem épica serve como um monumento ao legado incomparável da equipe e seu inegável impacto no Universo Marvel que eles ajudaram a moldar!

“Sou um grande fã do Quarteto Fantástico desde que era criança, então não foi apenas uma honra desenhar esta capa, mas foi um sonho realizado folhear todas as edições do QUARTETO FANTÁSTICO de todos os tempos”, Koblish disse. “Espero ter conseguido transmitir toda a pura alegria, admiração e criatividade sem limites que o Quarteto Fantástico incorporou por seis décadas e espero que continue a ser um farol brilhante nas próximas décadas.”

 Deleite-se com a primeira metade da capa de conexão de Koblish agora e veja quem você consegue encontrar antes da edição chegar nas lojas de quadrinhos em maio!

Coveiro

comments powered by Disqus